Norma de utilização do sistema Netwide.
1) Com funcionamento simples e intuitivo.
Qualquer pessoa que entenda o idioma Português(BR) será capaz de interagir com o sistema.
Nossa página web é gerenciada pelo programa ASGAN. Baseado em sistema de gestão social, o sistema permite registro de clientes, produtos, serviços, controle de pagamentos e sistema de mensagem.
2) Visto que não coletamos dados sem o conhecimento do usuário, será necessário informar dados verdadeiros para validação. Dados como: e-mail, nome completo, gênero e idade. Solicitamos a localização para apresentação de produtos de sua localidade em todos os serviços Netwide/Agetc. E também é coletado o IP mascarado pela rede, a data e a hora dos registros, e todo o restante o sistema entenderá os dados informados pelo cliente como originais e verdadeiros.
A) Os pedidos de serviços e produtos serão registrados em contratos. Planos de Hospedagem, Gestor de sistemas, Web designer, Consultor web, e Comércio online.
B) Os serviços/produtos Netwide terão a faturação em nome Agetc, que é gestora do sistema. Sempre observando as datas e o disposto em contrato Netwide.
C) Se os registros demonstrarem inconsistência nas informações o mesmo terá o status bloqueado para analise técnica. Se comprovada inconsistência, o cliente será notificado a reparar. Caso seja constatado irregularidades, o acesso os dados ficará restrito ao administrador do sistema, sendo instaurado processo de conciliação através da página de contato com o serviço de suporte.
3) O serviço de mensagem recebe os dados criptografados.
A) O acesso ao descrito pode ser lido apenas pelo remetente ou destinatário ou então mediante notificação judicial.
B) Mensagens recebidas serão marcadas como lidas quando forem entregues ao destinatário.
C) O status de lido, libera o botão responder. E através dele o cliente pode solicitar atendimento. A solicitação de suporte serão enviadas primeiramente ao sistema, que poderá selecionar respostas automáticas respondendo a questão do cliente, ou selecionando um técnico para atendimento.
4) Sobre Pedidos:
A) Toda solicitação enviada ao sistema gera uma ordem de serviço em fila:
1) Ordem que será analisada pelo serviço de suporte do sistema e em seguida remetida ao gerente do produto ou serviço.
2) Ficando então o gerente do produto ou de serviço, responsável por analisar o pedido, e aceitar ou cancelar o pedido.
3) Para agilizar a ordem, o cliente ou o vendedor pode gerar a faturação a ser paga pelo cliente para Netwide/Agetc.
4) Os pagamentos devem seguir a orientação do disposto em contrato, observando a entrega dos produtos e serviços.
5) E nos serviços de contratação mensal deve se observar que são bloqueados automaticamente após 10 dias de atraso.
6) Os serviços bloqueados podem ser reabilitados mediante ajuste de faturação ou liquidação da fatura em atraso.
7) NOTA AO CLIENTE NETWIDE/AGETC
Não serão permitidos a manutenção e hospedagem de serviços fraudulentos em nossos servidores. Toda e qualquer divergência será averiguada minuciosamente com o intuito de não permitir excessos e prejuízos. Temos em mente a ideia de construir, desenvolver, progredir, tanto profissionalmente como no âmbito social e humano. Não podemos nos permitir que nossas ambições se sobreponha ao nosso caráter, pois não se pode ter prazer no que é conquistado sem ter merecido. Conheça um pouco mais sobre a Netwide.
Responsável técnico: Sérgio Coutiy
Contato: sergiocoutiy@agetc.com.br